FEIRAS


SALÃO INTERNACIONAL DO URBANISMO, HABITAÇÃO, IMOBILIARIO E DECORAÇÃO DE ANGOLA
05 À 08 DE MAIO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DO URBANISMO E AMBIENTE (2ª EDIÇÃO)
LOCAL: FILDA
Na sua 2.ª edição, este certame continua a ser o maior salão do sector do Urbanismo e Habitação realizado em Angola, onde se pretende criar uma plataforma ideal e um ambiente propício para negócios entre os mais conceituados profissionais e empresários do sector a nível nacional e internacional e um espaço privilegiado para a sociedade conhecer as acções, projectos e soluções, actuais e futuros que o Executivo disponibiliza para garantir que é desígnio nacional que todos tenham acesso a condições de habitação dignas. 
O salão contará com actividades paralelas nomeadamente, a realização de conferências sobre diversas temáticas ligadas ao sector, a gala de premiação que visa reconhecer publicamente que mais se destacarem, entre outras iniciativas.




19 À 22 DE MAIO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DAS TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO
LOCAL: FILDA
As edições anteriores da feira revelaram um aumento significativo quer da área ocupada quer dos expositores presentes, expondo o compromisso e seriedade dos operadores do sector. O nível de adesão e qualidade dos serviços exibidos demonstram que Angola, a par de outros países está cada vez mais a marcar presença na incorporação de novas tecnologias na sua economia, nas suas empresas e indústrias.





02 À 05 DE JUNHO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DO AMBIENTE (6ª EDIÇÃO)
LOCAL: FILDA
Feira destinada ao Sector do Ambiente e das Tecnologias Ambientais a: Ambiente Angola - Feira Internacional de Ambiente, Equipamentos, Serviços e Tecnologias Ambientais.



19 À 24 DE JULHO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DO AMBIENTE (33ª EDIÇÃO)
LOCAL: FILDA
TEMA: “Dinamismo, criatividade e competência na produção nacional: um pressuposto para a diversificação e industrialização da economia angolana e um desafio para a juventude empreendedora”.
Ocupando uma área superior a 50.000 metros quadrados, a FILDA é a feira de referência para o mercado angolano, congregando os mais diversos sectores de actividade, numa mostra do potencial económico do nosso país e das propostas internacionais nas várias áreas, que através de uma presença de quase 1000 empresas expositoras.



BOLSA INTERNA DO TURISMO DE ANGOLA
08 À 11 DE OUTUBRO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DA HOTELARIA E TURISMO (5ª EDIÇÃO)
LOCAL: FILDA
A feira pretende dar continuidade aos seus propósitos congregando os mais diversos sectores de actividade. Será uma mostra única do potencial turístico angolano e das propostas internacionais com uma presença de mais de uma centena de empresas e entidades.


08 À 11 DE OUTUBRO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO (3ª EDIÇÃO)
LOCAL: FILDA
Este evento tem como grandes objectivos promover e dinamizar o desenvolvimento comunitário em Angola, com o envolvimento activo de todos órgãos público-privados, apresentando as suas oportunidades de negócio de forma a estimular a captação de investimento privado, o estabelecimento de parcerias estratégicas e a contribuir para o fomento do desenvolvimento socio-económico de Angola.


SALÃO INTERNACIONAL 
DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, ALIMENTAÇÃO E FLORESTAS DE ANGOLA
15 À 18 DE OUTUBRO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA (3ª EDIÇÃO)
LOCAL: FILDA
Este evento tem como grandes objectivos promover e dinamizar o sector agrícola e toda a cadeia de produção, apresentar as suas oportunidades de negócio, estimular a captação de investimento privado, o estabelecimento de parcerias estratégicas e contribuir para o fomento ao desenvolvimento sócio-económico do nosso país.




22 À 25 DE OUTUBRO
ORGANIZAÇÃO: EVENTOS ARENA (14ª EDIÇÃO)
LOCAL: FILDA
A Projekta oferece um ambiente altamente profissional propício ao debate e discussão do sector, nas suas valências, através da realização de conferências, workshops e seminários temáticos que complementem a oferta exposicional e que, acima de tudo, promovam a partilha e o conhecimento entre os demais agentes económicos.


FEIRA DE EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E QUALIDADE PROFISSIONAL
03 À 06 DE NOVEMBRO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DO ENSINO SUPERIOR, TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
LOCAL: FILDA
Na componente de exposição marcarão presença mais de uma centena de instituições oficiais, governamentais e privadas ligadas ao sector, constituindo-se assim a Educa Angola como a plataforma adequada à criação de novos negócios e à apresentação das melhores soluções que o mercado tem para oferecer ao sector de Educação, Formação e Qualificação Profissional.




17 À 20 DE NOVEMBRO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DAS PESCAS
LOCAL: FILDA
Tendo em conta que as edições anteriores do certame evidenciaram o potencial do sector das pescas e ultrapassaram as expectativas do público e da organização, a próxima edição do evento quer destacar ainda mais o contributo deste sector para a diversificação da economia, atraindo expositores e visitantes.


24 À 27 DE NOVEMBRO
ORGANIZAÇÃO: MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES
LOCAL: FILDA
Os objectivos do certame passam por promover o desenvolvimento e optimização para a prestação de serviços nos domínios Rodoviário, Ferroviário, Marinha Mercante e Aviação Civil; promover o desenvolvimento da actividade no domínio dos Portos, Aeroportos, Indústria, e Serviços Públicos e Privados de Transportes aos Cidadãos e oferecer tecnologias inovadoras, produtos, sistemas e soluções para racionalização e optimização dos custos dos processos internos de logística, aquisição armazenamento produção e distribuição.
3º SÁBADO DO MÊS
LOCAL: GALERIAS DO PATRIOTA (8H ÀS 18H)
ENTRADA LIVRE



visualizações de página